perguntas comuns

Reunimos algumas das perguntas mais comuns que recebemos aqui.
Não obteve resposta à sua questão? Mail support@inf.se então iremos ajudá-lo ou entre em contato conosco no chat no canto inferior direito entre 6h e 11h30 de segunda a sexta.

Compra aberta

Quanto tempo você está aberto para compra?

  • Ainda temos uma compra aberta de 90 dias.

É uma venda aberta para tudo?

  • Não. Existem exceções à regra de compra aberta. Estes produtos só podem ser devolvidos em embalagens fechadas: artigos de higiene, auriculares e capacetes. Se esses pacotes estiverem quebrados, nos reservamos o direito de recusar a devolução. Isso é por razões de higiene.

Tem loja física?

  • Não. Somos um e-commerce e nossa atividade é exclusivamente online. Portanto, não podemos receber visitantes em nosso armazém. Não temos vendas ou entregas no local.

Entregas

Qual ​​é o prazo de entrega?

  • Enviaremos seu pedido o mais rápido possível. O prazo de entrega atual do produto é mostrado na respectiva página do produto em nossa loja virtual.

Quais são os custos de envio?

  • Temos frete grátis para todos os nossos produtos.

Onde está meu pedido?

  • Se o seu pedido foi enviado por carta, infelizmente não pode ser rastreado. Verifique se o endereço digitado está correto e, se não chegar após 8 dias úteis, entre em contato conosco em support@inf.se.

  • Se o seu pedido foi enviado com um número de rastreamento, pedimos que você rastreie o pacote pelo site do fornecedor.

Devoluções e reclamações

Como faço para devolver ou reclamar de um item?

  • Entre em contato conosco pelo e-mail support@inf.se e digite o número do seu pedido. Observe que a compra aberta se aplica apenas a produtos não utilizados e, para itens de higiene, fones de ouvido e fones de ouvido, a embalagem deve estar fechada.
  • Para um processamento mais rápido do seu arquivo em caso de reclamação: descreva o defeito, anexe fotos/vídeo mostrando o defeito e indique se deseja um produto novo ou um reembolso.
  • No caso de uma devolução/reclamação aprovada, fornecemos um talão de devolução, pelo que temos devoluções gratuitas tanto em caso de direito de resolução como em caso de uma reclamação .

Recebi o produto errado que me foi enviado. Como devo proceder?

  • Envie outro e-mail support@inf.se. Anexe uma foto da embalagem onde você pode ver o número do item (geralmente uma pequena etiqueta branca com, entre outras coisas, o número do lote) para que possamos identificar o produto que você recebeu. Em seguida, enviaremos a você um recibo de devolução do produto com defeito e você poderá receber o produto correto de volta ou obter um reembolso.

Desejo cancelar meu pedido. Como posso?

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente em support@inf.se e nos informe o número do seu pedido e que você está cancelando seu pedido. Caso o seu artigo não tenha tido tempo de ser embalado e sair do armazém, a sua encomenda será cancelada. Temos um período de crédito de aproximadamente 7 dias úteis para reembolso caso seu pedido já tenha sido pago.

  • Se o seu item já foi embalado e saiu do armazém, infelizmente não podemos pará-lo. Retorne ao Atendimento ao Cliente para obter instruções de devolução se ainda se arrepender da compra após receber o item.

Aqui você encontrará mais informações sobre devoluções e reclamações.

Forma de pagamento

Posso pagar depois de receber o produto?

  • Sim. Selecione a opção Limpar na finalização da compra para receber o item antes de pagar.

Quais opções de pagamento vocês oferecem?

  • Pagamento com cartão e fatura via Klarna.