Reunimos algumas das perguntas mais comuns que recebemos aqui.
Não obteve resposta à sua questão? Mail support@inf.se então iremos ajudá-lo ou entre em contato conosco no chat no canto inferior direito entre 6h e 11h30 de segunda a sexta.
Compra aberta
Quanto tempo você está aberto para compra?
- Ainda temos uma compra aberta de 90 dias.
É uma venda aberta para tudo?
- Não. Existem exceções à regra de compra aberta. Estes produtos só podem ser devolvidos em embalagens fechadas: artigos de higiene, auriculares e capacetes. Se esses pacotes estiverem quebrados, nos reservamos o direito de recusar a devolução. Isso é por razões de higiene.
Tem loja física?
- Não. Somos um e-commerce e nossa atividade é exclusivamente online. Portanto, não podemos receber visitantes em nosso armazém. Não temos vendas ou entregas no local.
Entregas
Qual é o prazo de entrega?
- Enviaremos seu pedido o mais rápido possível. O prazo de entrega atual do produto é mostrado na respectiva página do produto em nossa loja virtual.
Quais são os custos de envio?
- Temos frete grátis para todos os nossos produtos.
Onde está meu pedido?
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Se o seu pedido foi enviado por carta, infelizmente não pode ser rastreado. Verifique se o endereço digitado está correto e, se não chegar após 8 dias úteis, entre em contato conosco em support@inf.se.
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Se o seu pedido foi enviado com um número de rastreamento, pedimos que você rastreie o pacote pelo site do fornecedor.
Devoluções e reclamações
Como faço para devolver ou reclamar de um item?
- Entre em contato conosco pelo e-mail support@inf.se e digite o número do seu pedido. Observe que a compra aberta se aplica apenas a produtos não utilizados e, para itens de higiene, fones de ouvido e fones de ouvido, a embalagem deve estar fechada.
- Para um processamento mais rápido do seu arquivo em caso de reclamação: descreva o defeito, anexe fotos/vídeo mostrando o defeito e indique se deseja um produto novo ou um reembolso.
- No caso de uma devolução/reclamação aprovada, fornecemos um talão de devolução, pelo que temos devoluções gratuitas tanto em caso de direito de resolução como em caso de uma reclamação .
Recebi o produto errado que me foi enviado. Como devo proceder?
- Envie outro e-mail support@inf.se. Anexe uma foto da embalagem onde você pode ver o número do item (geralmente uma pequena etiqueta branca com, entre outras coisas, o número do lote) para que possamos identificar o produto que você recebeu. Em seguida, enviaremos a você um recibo de devolução do produto com defeito e você poderá receber o produto correto de volta ou obter um reembolso.
Desejo cancelar meu pedido. Como posso?
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Entre em contato com nosso atendimento ao cliente em support@inf.se e nos informe o número do seu pedido e que você está cancelando seu pedido. Caso o seu artigo não tenha tido tempo de ser embalado e sair do armazém, a sua encomenda será cancelada. Temos um período de crédito de aproximadamente 7 dias úteis para reembolso caso seu pedido já tenha sido pago.
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Se o seu item já foi embalado e saiu do armazém, infelizmente não podemos pará-lo. Retorne ao Atendimento ao Cliente para obter instruções de devolução se ainda se arrepender da compra após receber o item.
Aqui você encontrará mais informações sobre devoluções e reclamações.
Forma de pagamento
Posso pagar depois de receber o produto?
- Sim. Selecione a opção Limpar na finalização da compra para receber o item antes de pagar.
Quais opções de pagamento vocês oferecem?
- Pagamento com cartão e fatura via Klarna.