Devoluções e Reclamações

Na INF, é claro, queremos que você, nosso cliente, fique totalmente satisfeito com sua compra e com seus produtos. É por isso que sempre oferecemos uma compra em aberto e direito de retirada por 90 dias a partir do recebimento do item.

Direito de retirada

Oferecemos uma compra em aberto de 90 dias para produtos não danificados e não utilizados. Observe que o produto e sua embalagem devem estar em condições novas quando você devolver o item. Reservamo-nos o direito de deduzir um valor correspondente à diminuição do valor em relação ao valor original do produto em caso de produto e embalagem usados ​​ou danificados.

Como devolver um item:

  • Notifique-nos por outro e-mail support@inf.se que você se arrepende de sua compra. Na mensagem, é importante que sejam claramente indicados o seu nome, morada, endereço de e-mail, número da encomenda e os bens a que se aplica a devolução. Nós sempre tentamos responder dentro de 24 horas.
  • Em breve você receberá um e-mail de resposta com uma nota de devolução e um formulário de devolução para imprimir. Por favor, preencha o formulário de devolução e coloque-o junto com o item que você está devolvendo.
  • É sua responsabilidade garantir que o produto esteja bem embalado, sem uso e em boas condições quando devolvido. É importante que o produto seja devolvido em sua embalagem original com todas as peças associadas e instruções de uso.
  • Não hesite em utilizar na devolução a mesma embalagem que na entrega do produto pois é nestas dimensões que se aplica o talão de devolução. Certifique-se de que a guia de devolução esteja colada ou colada ao pacote e entregue-a na agência dos correios. Guarde sempre o recibo do agente postal que enviou a sua devolução.
  • Devolva o produto o mais rápido possível, mas no máximo em 90 dias.
  • Os reembolsos são feitos da mesma forma que você fez o pagamento.

O direito de retirada não se aplica se:

  • Produtos que foram lacrados (lacrados) por motivos de saúde ou higiene e cujo lacre (lacrado) foi rompido por você como consumidor.
  • Produtos que têm o caráter de gravações de som ou imagem seladas e cujo selo foi violado por você como consumidor.
  • Produto sob medida, desenvolvido especialmente para você ou com um toque pessoal claro de acordo com seus desejos.
  • Serviços concluídos e para os quais você consentiu expressamente no início do serviço sem direito de rescisão.
  • Bens que podem se deteriorar rapidamente, por exemplo, alimentos.
  • Edições avulsas de jornais ou revistas.

Saiba mais sobre o direito legal de retirada aqui .

Reclamações e Reclamações

Inspecionamos todos os produtos antes de serem enviados para entrega. Se, apesar disso, receber um artigo danificado ou enviado incorretamente, comprometemo-nos, de acordo com a legislação de defesa do consumidor em vigor, a corrigir o erro gratuitamente.

Como anunciar um item:

  • Você deve sempre entrar em contato conosco para aprovação antes de devolver um item com defeito. Para isso, envie uma mensagem para support@inf.se. Inclua seu nome, endereço, endereço de e-mail, número do pedido e uma descrição do erro. Anexe também uma foto ou vídeo mostrando claramente o defeito.
  • É importante que você nos notifique imediatamente ao descobrir o defeito. Nós sempre tentamos responder dentro de 24 horas.
  • Nos casos em que não pudermos corrigir a falha ou fornecer um produto similar, reembolsaremos o produto defeituoso a você de acordo com a legislação aplicável sobre proteção ao consumidor. Somos responsáveis ​​pelo envio de retorno em caso de reclamações aprovadas.
  • Reservamos o direito de recusar uma reclamação se o produto não apresentar defeitos de acordo com a legislação aplicável de proteção ao consumidor. Em caso de reclamação, seguimos as diretrizes de Reclamações gerais da Comissão.

Desejo cancelar meu pedido. Como posso?

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente o mais rápido possível em support@inf.se e notifique-nos que você está cancelando seu pedido e forneça o número do pedido. Caso o seu artigo ainda não tenha tido tempo de ser embalado e sair do armazém, a sua encomenda será cancelada. Temos um período de crédito de aproximadamente 7 dias úteis para reembolso caso seu pedido já tenha sido pago.
  • Se o seu item já foi embalado e saiu do armazém, infelizmente não podemos pará-lo. Se você se arrepender de sua compra, siga as etapas acima para devolver seu item.

Isenção de responsabilidade:

  • Não nos responsabilizamos por danos consequentes que possam surgir do produto.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos ou erros resultantes de circunstâncias fora do controle da empresa (força maior). Essas circunstâncias podem ser, por exemplo, uma disputa trabalhista, incêndio, guerra, uma decisão das autoridades ou a não entrega de um fornecedor.
  • Além disso, nenhuma responsabilidade é assumida por alterações em produtos/recursos de produtos que foram alterados pelo respectivo fornecedor e outros fatores fora de nosso controle.
  • Reservamo-nos o direito de erros tipográficos neste site e na venda final dos produtos. Não podemos garantir que as imagens reflitam a aparência exata dos produtos. Sempre tentamos o nosso melhor para exibir os produtos da maneira mais correta possível, mas pode ocorrer alguma diferença de cor dependendo do monitor, qualidade da foto e resolução.