Termos e condições de uso

Comprar conosco deve ser fácil e nosso principal objetivo é ter clientes satisfeitos.

1. Sobre INF AB

  • Estamos sediados em Höganäs. O endereço postal é Lokegatan 5, 263 37 Höganäs, Sweden.
  • Se quiser entrar em contato conosco, envie-nos um e-mail support@inf.se com seu caso e detalhes de contato, entraremos em contato em breve.

2. Comando

  • Ao concluir seu pedido, uma confirmação do pedido será enviada para o seu endereço de e-mail. Na confirmação você encontrará todas as informações sobre os produtos, o preço, o endereço de cobrança e entrega.
  • Se algo estiver errado com a confirmação do pedido, entre em contato conosco pelo e-mail support@inf.se assim que puder.

3. Entrega

  • Enviaremos seu pedido o mais rápido possível. O prazo de entrega atual do produto é mostrado na respectiva página do produto em nossa loja virtual. ATENÇÃO! Os pedidos feitos no fim de semana são despachados na segunda-feira seguinte, no mínimo.
  • Caso ocorram atrasos na entrega (sem que possamos informá-lo sobre um prazo de entrega maior), você deve entrar em contato conosco no endereço de e-mail: support@inf.se .

4. Preço

  • Todos os preços na loja estão em EURO.
  • Reservamos o direito de alterar os preços devido a alterações de preço do fornecedor, erros de impressão na lista de preços e imprecisões de preços devido a informações incorretas e nos reservamos o direito de ajustar o preço .

5. Direito de retirada

  • Ao comprar produtos no site, você, como cliente, tem o direito de rescisão de 90 dias, que se aplica a partir do momento em que você recebe o produto que solicitou. Saiba mais sobre devoluções e reclamações aqui.

5.1 Ao exercer seu direito de retirada:

  • Para exercer o seu direito de rescisão, envie-nos um e-mail para support@inf.se. Inclua informações como o número do seu pedido e o(s) item(ns) que deseja devolver. Você deve nos devolver os produtos imediatamente e no máximo 90 dias após o aviso de cancelamento.

  • Enviaremos uma guia de devolução para que você possa devolver o produto. Lembre-se de embalar bem a devolução, pois você é o responsável pela entrega e pelo estado do produto. Para que o direito de retirada se aplique, a devolução deve ser enviada no prazo de 90 dias a partir do dia em que você recebeu o item. Oferecemos devoluções gratuitas, portanto, cobriremos os custos de envio.

  • Os reembolsos são feitos da mesma forma que você fez o pagamento.

  • Importante! O produto e sua embalagem devem estar em estado de novo ao devolver o item. Reservamo-nos o direito de deduzir um valor correspondente à diminuição do valor em relação ao valor original do produto em caso de produto e embalagem usados ​​ou danificados.

5.2 O direito de rescisão não se aplica se:

  • Produtos que foram lacrados (lacrados) por motivos de saúde ou higiene e cujo lacre (lacrado) foi rompido por você.
  • Produtos que têm o caráter de gravações de som ou imagem seladas e cujo selo você quebrou.
  • Produto sob medida, desenvolvido especialmente para você ou com um toque pessoal claro de acordo com seus desejos.
  • Serviços concluídos e para os quais você consentiu expressamente no início do serviço sem direito de rescisão.
  • Bens que podem se deteriorar rapidamente, por exemplo, alimentos.
  • Edições avulsas de jornais ou revistas.

    Para mais informações sobre o direito legal de retirada, consulte aqui.

6. Reivindicações e reclamações

  • Inspecionamos todos os produtos antes de serem enviados a você. Se o produto ainda estiver danificado ou enviado incorretamente à chegada, comprometemo-nos, de acordo com a legislação de defesa do consumidor em vigor, a corrigir o erro gratuitamente.
  • Se você encontrar algum defeito em seu item, envie-nos um e-mail para support@inf.se assim que descobrir o defeito. Veja mais informações abaixo sobre como fazer isso.

6.1 Como devo proceder com uma reclamação?

  • Por favor, relate sua reclamação para support@inf.se onde você inclua o número do seu pedido, uma descrição do erro e se deseja um reembolso ou um novo produto enviado a você.
  • Se não pudermos corrigir a falha ou fornecer um produto similar, reembolsaremos você pelo produto defeituoso de acordo com a legislação aplicável de proteção ao consumidor . Somos responsáveis ​​pelo envio de retorno em caso de reclamações aprovadas.
  • Reservamos o direito de recusar uma reclamação se o produto não apresentar defeitos de acordo com a legislação aplicável de proteção ao consumidor. Em caso de reclamação, seguimos as orientações da Reclamação Geral, ver arn.se.

7. Limitação de responsabilidade

  • Não nos responsabilizamos por danos consequentes que possam surgir do produto.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos/erros resultantes de circunstâncias fora do controle da empresa (Força Maior). Essas circunstâncias podem ser, por exemplo, uma disputa trabalhista, incêndio, guerra, decisão de autoridade, entrega reduzida ou inexistente pelo fornecedor.
  • Além disso, nenhuma responsabilidade é assumida por alterações em produtos/recursos de produtos que foram alterados pelo respectivo fornecedor e outros fatores fora de nosso controle.

Saiba mais sobre devoluções e reclamações aqui

8. Informações do produto

  • Reservamo-nos o direito de erros tipográficos neste site e na venda final dos produtos. Não garantimos que as imagens reproduzam exatamente a aparência dos produtos, pois pode ocorrer alguma diferença de cor dependendo do monitor, qualidade da foto e resolução. Sempre tentamos exibir os produtos da maneira mais correta possível.

9. Informações sobre cookies

  • De acordo com a Lei de Informações Eletrônicas, os visitantes de um site para fins de privacidade devem ser informados de que cookies estão sendo usados. As informações contidas no cookie podem ser usadas para rastrear a navegação de um usuário. Um cookie é um pequeno arquivo de texto que o site que você visita pede para ser salvo em seu computador para lhe dar acesso a várias funções. É possível configurar seu navegador para que ele recuse cookies automaticamente. Mais informações podem ser encontradas no site da Autoridade Sueca de Correios e Telecomunicações.

10. Dados Pessoais

  • Ao comprar da INF Company AB, você concorda com nossa política de proteção de dados e com o processamento de seus dados pessoais. Protegemos sua privacidade e não coletamos mais informações do que o necessário para processar seu pedido. Nunca vendemos ou repassamos seus dados a terceiros sem base legal.
  • A INF Company AB é responsável pelo processamento dos dados pessoais que você nos fornece como cliente. Os seus dados pessoais são processados ​​por nós para poder processar a sua encomenda e nos casos em que tenha solicitado newsletters ou ofertas promocionais - para poder adaptar o marketing às suas necessidades individuais.

As informações abaixo são um resumo de como nós, de acordo com regulamento sobre a proteção de dados (GDPR) armazena e processa seus dados.

10.1 O que são dados pessoais?

  • Dados pessoais são todas as informações que podem ser direta ou indiretamente atribuídas a uma pessoa física.

10.2 Quais dados armazenamos?

  • Para processar seu pedido e responder a perguntas relacionadas ao seu pedido (atendimento ao cliente), armazenamos seu nome e sobrenome, endereço, número de telefone, e-mail, Endereço IP e histórico de compras.
  • Seus dados são armazenados enquanto tivermos uma base legal para processar seus dados, por exemplo, para cumprir o contrato entre nós ou para cumprir uma obrigação legal de acordo , por exemplo, ao direito contábil.

10.3 Base legal

  • No âmbito de uma compra, os seus dados pessoais são tratados para celebrar o acordo consigo.
    Marketing, campanhas e correspondências semelhantes ocorrem com o seu consentimento.

10.4 Quais informações são compartilhadas e com que finalidade?

10.4.1 Provedor de pagamento

  • Ao fazer compras, as informações são compartilhadas com nosso provedor de pagamento. O que é armazenado é o nome, sobrenome, endereço, endereço de e-mail e número de telefone. Se você optar por pagar por fatura, o número do CPF também será registrado no provedor de pagamento. As informações são registradas para poder finalizar a compra e proteger as partes contra fraudes.
  • Os provedores de pagamento (serviços de pagamento) que usamos são: Klarna.

10.4.2 Transportadora

  • Para entregar seus pedidos e cumprir nosso contrato, precisamos compartilhar informações específicas com a transportadora. O que é compartilhado com a transportadora é o nome, sobrenome e endereço para entrega. Endereço de e-mail e/ou número de celular também podem ser compartilhados com a transportadora para notificação.
  • As transportadoras com as quais trabalhamos são: DHL, DPAG

10.4.3 Boletim

  • Se você optou por assinar nosso boletim informativo, seu nome, sobrenome e endereço de e-mail serão compartilhados com nosso provedor de boletim informativo. Isso é para que possamos mantê-lo atualizado com informações e ofertas para fins de marketing.
  • Usamos o MailChimp para enviar newsletters.

10.5 Direito de acesso

  • Você tem o direito de receber extratos de todas as informações que mantemos sobre você. Os extratos são entregues eletronicamente em um formato legível.

10.6 Direito de retificação

  • Você tem o direito de nos pedir para atualizar informações incorretas ou completar informações incompletas.

10.7 O direito de ser esquecido

  • Você pode solicitar a exclusão de dados sobre você a qualquer momento. Existem poucas exceções ao direito de apagar, por exemplo, se ele precisar ser mantido porque temos que cumprir uma obrigação legal (por exemplo, de acordo com a lei contábil).

10.8 Diretor de proteção de dados

  • A INF Company AB é responsável pelo armazenamento e processamento de dados pessoais na loja online e garante o cumprimento das regras.

10.9 Como protegemos seus dados pessoais

  • Usamos padrões da indústria, como SSL/TLS e algoritmos de hash unidirecional para armazenar, processar e comunicar informações confidenciais, como dados pessoais e senhas com segurança.

10.10 Cookies

  • Cookies são pequenos arquivos de texto que são salvos em seu computador ou dispositivo móvel e recuperados de lá em visitas subsequentes ao site em questão. Eles nos fornecem informações sobre como você usa nosso site e nos ajudam a fornecer uma melhor funcionalidade do nosso site. Se você usar nossos serviços, assumimos que você concorda com o uso de cookies. Você pode excluir facilmente os cookies do seu computador ou dispositivo móvel por meio do navegador. Para saber como gerir e eliminar os cookies, aceda à opção "Ajuda" do seu navegador. Você pode optar por desativar os cookies ou receber uma notificação sempre que um novo cookie for enviado ao seu computador ou dispositivo móvel. Observe que, se você optar por desativar os cookies, talvez não consiga usar todos os recursos do nosso site.

11. Alterações nos Termos e Condições

  • Reservamos o direito de modificar os termos e condições a qualquer momento. As alterações aos Termos serão publicadas on-line no Site. As condições modificadas são consideradas aceitas no contexto de pedidos ou visitas ao site.

12. Litígio e Eleição da Lei

  • Caso uma disputa não possa ser resolvida de acordo com o atendimento ao cliente da empresa e o cliente, você como cliente pode entrar em contato com o Allmänna Reklamationsnämnden, consulte arn.se. Para residentes de um país da UE que não seja a Suécia, as reclamações podem ser enviadas online por meio da plataforma de mediação de disputas da Comissão Europeia, consulte http://ec.europa.eu/consumers/odr
  • Em caso de litígio, seguimos a decisão da NRA ou do órgão de resolução de litígios correspondente.
  • Disputas relativas à interpretação ou aplicação destes termos e condições devem ser interpretadas de acordo com a lei sueca.

INF Company AB

Lokegatan 5

263 37 Höganäs

Suécia

Número da organização: 5567059349